Páginas

Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboleta.




Há dois mil anos, o gato era tido como animal sagrado no Antigo Egito. Bastet, a deusa da felicidade e da fertilidade era geralmente representada por uma mulher com uma cabeça de gato, bem como o seu animal-totem, que igualmente era considerado um deus. Leia aqui.



05 setembro 2012

Banhos energéticos Luzes do Oriente

O kit contém o banho de limpeza e o de imantação.

                Se você usar o sal grosso que tem em casa para fazer o seu banho de limpeza, não deixe de fechar o seu campo    energético ( explicação abaixo). Use umas gotas do seu perfume no lugar do banho de açúcar, para fazer o banho de  imantação.  

O banho de sal grosso e ervas   Luzes do Oriente é indicado   para retirar  as energias e influências negativas  que  impedem o equilíbrio dos chakras. 
Os banhos de açúcar, ervas e essências  ( nas sete cores) foram criados por mim em 1998. Eles são para a imantação, pois  fecham o nosso campo magnético impedindo, assim, um novo ataque de forças negativas. Os banhos de sal e açúcar  equilibram nossos chakras e estabilizam as nossas energias emocionais, mentais e etéricas.
Após o shampoo, cabelo
fica com escamas

Esses dois banhos podem ser explicados com o exemplo do shampoo,  que tem a função de limpar os cabelos, mas ao retirar a sujeira deixa os fios abertos, com escamas. Aí entra o condicionador que  fecha as escamas do cabelo (abertas pelo shampoo) para evitar que o fio perca seus nutrientes e resseque.
No caso dos banhos energéticos o sal grosso retira a negatividade, mas deixa os chakras  abertos. O banho de imantação é para fazer o fechamento.


BANHO DE LIMPEZA
  O banho com sal e ervas é de simples preparo. Coloque   uma colher de sopa rasa do sal de banho em uma vasilha e despeje 02 litros de água fervente. Deixe descansar. Tempere com 01 litro de água fria, ou mais.  Após o banho de higiene normal molhe o rosto com a água do Banho de Limpeza e depois derrame-a do pescoço para baixo, pelo lado direito, até o pé. Faça o mesmo no lado esquerdo. Enquanto você molha o rosto comece a fazer seus pedidos de forma bem clara. Peça proteção e limpeza e que toda a negatividade alojada em sua aura seja retirada e transmutada em energia positiva. Jamais use a palavra “não”. Use sempre afirmações positivas. Você pode escrever e decorar seu próprio mantra para essas ocasiões e invocar seu Anjo da Guarda ou Santo de sua escolha. Não se seque esfregando a toalha, apenas pressione-a levemente ao corpo   e coloque sua roupa. O banho de sal deverá ser feito de preferência à noite. Na manhã seguinte faça o de imantação. Não saia à rua sem o banho de imantação. Se você tiver urgência pode preparar o de limpeza e o de imantação em vasilhas separadas e faze-los no mesmo banho. Faça 1º  o de sal. Depois deixe cair água do chuveiro no corpo e faça o de imantação. O banho de sal limpa mas abre seu campo energético. Você precisará imantá-lo para não ficar vulnerável às energias  negativas.


BANHOS DE  IMANTAÇÃO
     São feitos de açúcar colorido ( corante artificial  alimentício), ervas aromáticas e essências. Cada cor tem sua significância  e indicação. Neste caso, a cor escolhida para o banho deverá atender a necessidade do momento. Ex.: Se você quiser prosperidade e sorte, escolha a cor amarela    ( diga exatamente  de onde quer que venha o dinheiro );  proteção, cor azul;  saúde, a cor laranja; calma, a cor verde; percepção (vidência), a cor violeta; amor, a cor rosa; paixão, a cor  vermelha ou  a cor rosa com pétalas de rosa vermelha.  O procedimento do banho é o mesmo do anterior , com a exceção de que neste você poderá também molhar a cabeça, se quiser. Todos os  banhos de imantação poderão ser feitos em  todas as Luas, exceto na minguante, indicada apenas para o banho de percepção. Mas se você sentir grande necessidade poderá faze-lo também nesse período. No final do pedido diga: “Bendito o meu desejo e que seja para o bem de todos”. Se quiser, coloque música suave, acenda uma vela e/ou um incenso enquanto prepara seu banho, dirigindo seu pensamento para o objetivo a ser alcançado. Você pode coar a água  do banho, se quiser, e colocar as ervas na grama ou no jardim.  


Banheira

Você  pode fazer o banho de limpeza no chuveiro, como o indicado, e o de imantação em sua banheira, se tiver. Encha a banheira e coloque o banho de imantação. Aproveite e relaxe.

   
Kit Energético

 Kit Energético – Criatividade/ Negócios,   está direcionado para  intuir, criar e desenvolver empreendimentos e/ou   negócios. São feitos de açúcar colorido  nas cores violeta, amarelo e vermelho. Esses banhos de imantação deverão ser usados durante toda a fase lunar, que poderá ser na nova, crescente ou cheia, dependendo da intenção.

por  VIBRACOR

Nenhum comentário: